Tears And Rain
James Blunt
Como eu desejo que eu pudesse render minha alma;Livrar-me das roupas que se tornam minha pele;Veja o mentiroso que queima dentro de meu precisar.Como desejo que tivesse escolhido escuridão ao frio.Como desejo que tivesse gritado forte,No lugar eu não encontrei nenhum significado.
Acho que é tempo de correr pra muito, muito longe; encontrar consolo na dor,Todos os prazeres são a mesma coisa: só me mantem longe dos problemas.Esconde minha forma verdadeira, como Dorian Gray.Ouvi o que eles dizem, mas eu não estou aqui para confusão.É mais do que só palavras: é só lágrimas e chuva.
Como desejo que pudesse andar pelas portas da minha mente;Ter a memória a mão,Ajude-me a entender os anos.Como desejo que pudesse escolher entre o Céu e o Inferno.Como desejo que eu salvasse minha alma.Estou tão frio por causa do medo.
Acho que é tempo de correr pra muito, muito longe; encontrar consolo na dor,Todos os prazeres são a mesma coisa: só me mantem longe dos problemasEsconde minha forma verdadeira, como Dorian Gray.Ouvi o que eles dizem, mas eu não estou aqui para confusão.Muito, muito longe; encontro o consolo na dor.Todos os prazeres são a mesma coisa: só me mantem longe dos problemasÉ mais do que só palavras: é só lágrimas e chuva.
Um comentário:
Triste, porém bonita, mas, esconder a tristeza ao invés de enfrentá-la significa como disse certa vez um grande homem, sofrer repetidamente... Nosso refugio são as coisas felizes e boas que nos curam com o tempo! Só precisamos viver em busca da felicidade ou pra que vivemos?
te amo meu anjo.
Postar um comentário