quarta-feira, 4 de março de 2009

Há coisas que o tempo não apaga.
Um balde de tinta branca tenta cubrir, mas por mais que tente, esta sempre ali debaixo.

Bons momentos nunca são esquecidos. Maus momentos também não.

Bons momentos sempre são vistos com aquela saudade, sendo sempre lembrados. Fazemos questão de ficar horas voltando no tempo, só pra viver aquele momento e relembrar cada detalhe que fizeram dele Aquele. Maus momentos fazem questão de resurgirem numa bobeada que damos.

Maus momentos não deveriam existir.
Fato!

Sempre que lembro deles.... não sei! Os bons prevalecem para mim... mas os maus não querem sumir! E eu nao entendo o porque! :S Talvez porque tenham sido tão maus assim?! Acho que sim! Mas eu estou disposta a superar.. passar através disso! Porque tudo vale muito mais do que maus momentos!

(Thays Gabi 04.03.09)

Um comentário:

Anônimo disse...

LINNNNNNNDO ! QUE TEXTO MARAVILHOSO!!

vc arrasa minha bfeeeeeeeeeeeeeeee!!

te amoooooooooooooooooooooo
/bfa ;)