quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caixas Personalizadas.

Tempo sem atualizar meu blog.
Estou aproveitando e divulgando meu novo hobby: Caixa Personalizada.

Em toda caixa que faço tento colocar um pouco da personalidade, gosto ou estilo da pessoa, ficando assim a sua cara. No fim mesmo que não agradando a todos ( :O ) a pessoa irá se agradar não é mesmo? 

Aí algumas fotos das caixas que já fiz. 


A primeira :  Caixa do namorado. 
Essa foi a ideia que completava o presente de aniversário de namoro. 
Uma ótima lembrança dos bons momentos. 

A segunda: Caixa da Best. 
Essa também foi feita com carinho para uma grande amiga minha.
Caixa da barbie. ^^ 

A terceira: Caixa da Rafa
Essa foi feita para presentear num aniversário. 
Achei ela muito fofa. 

A quarta: Caixa Tenista
Feita para minha amiga Tenista! ^^

A quinta: Caixa Nathy.
Foi minha primeira encomenda. Ficou uma fofura
o resultado final dessa caixa, amei! ^^ 
A sexta: Caixa Maceió.
Essa foi outra encomenda, levada diretamente para Califórnia! ^^
Uma lembrança da cidade para uma família que mora lá! 
Chique hein? rs 


A sétima: Caixa Noivado.
Essa caixa foi um presente para uma amiga que
estava noivando! ^^ Adorei o resultado. 


Bom, essas foram as caixas que fiz com mais cuidado e para presentear. 
Tenho alguns modelos pequenos também. Breve postarei mais fotos! ^^


Abraços. 

6 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO TBM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TODAS LINDAS!
MAS A MINHA É A MAIS BOMBANTE!
TE AMO
/MAH

Anônimo disse...

Nossa Thays!
Que caixas maravilhosas! AMEI! Nunca vi tanta originalidade!
Como faço para poder encomendar?
meu email é: bruna89@hotmail.com
aguardo algum contato!
Beijos

Mila disse...

lindas tha! suas caixinhas estao cada vez mais perfeitas! ta faltando uma minha u.u kkkkk

bjos flor =**

yasmin disse...

Thays adorei a caixa maceió, eu quero entra em contato comigo, com uma certa urgencia.
yasminkaty@hotmail.com

Thays Gabi. disse...

Yamin..so vi a sua mensagem agora... se houver interesse manda email para : thaysgabi@gmail.com