terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Babi


Hoje o dia foi muito triste, pois uma parte de mim se foi.
Minha cachorra Babi não resistiu a tal coisa maligna que apareceu nela em pouco tempo.
Depois de tanta dor e sofrimento ela pode descansar em paz.
Muitas pessoas dizem que é praticamente da família... eu corrijo aqui... Babi era da família. Babi era minha amada, minha querida, minha linda, meu amor, meu pinguim, minha nêna, minha nega, minha guiguinha, minha vidinha!

Não há palavras que descrevam o sentimento que hoje se torna parte de mim.
Meu coração está em pedaços, mas o céu está em festas... pois hoje uma coisa linda, a minha bebêzinha ta fazendo parte dele.

Meu amorzinho, você é insubstituível viu? Amo muito você e vou sentir sua falta todos os dias, de todas as coisas que você fazia. Desde os estress com a bolinha, até as brincadeiras com os sacos e plásticos bolhas. Você me fez muito feliz e no fundo vê você longe do sofrimento me faz feliz também.

Te amo meu amorzinho.
Amo você eternamente.

Minha linda bibi.



Nenhum comentário: